27 de jan. de 2013

Nova Fanfic !

(Jus' sensualizando)
Heey minhas potatos sensuais eu estava pensando ... se vocês querem que eu poste minha Fanfic ´´Bests In London´´ aqui no blog ? Bom deixa eu dar uma Sinopse pra vocês ... 
(Seu/Nome) era uma menina de 19 anos que morava com as amigas no Brasil , elas tem um sonho de ir para Londres , elas vem juntando dinheiro a um bom tempo para conseguirem ir para Londres , depois de um ano juntando cada centavo que sobrava elas conseguem o dinheiro que da para elas irem para Londres e arrumar um bom apartamento lá (Seu/nome) ama fotográfia e como já sabia que iria para Londres ela marcou uma entrevista de emprego que iria acontecer na London Eye , para trabalhar com uma banda cujo o nome não foi publicado . As amigas de (seu/nome) são Directioners mais a (seu/nome) nem sabe oque e isso ela curte mais um Rock Antigo .
E ai potatos oque acham de postar aqui no blog ??
Kismanxx

4 comentários:

  1. Oi, Letícia, vi no blog o seu comentário!
    Vá na página "Dúvidas" e veja o que precisar fazer para ser afiliada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E por favor, não coloque o link do seu blog assim nos nossos comentários, o blog pode ser excluído!!!

      Excluir
    2. Oi amor aqui não é a Leticia é outra postadora Blenda ... a Leticia não está online mais assim que ela entrar eu falo com ela =)

      Excluir
    3. Ah sim, vou ler! Ah, desculpe, eu não sabia, não farei de novo :)
      Malikisses e obrigada pela visita!

      Excluir