12 de jan. de 2013

Tutorial - Tumblr

Heeyy peoples haha, hoje eu vim mostrar como fazer um theme bem legal pro tumblr!  Eu tenho um, o link tá aí nas pages. Eu não sou A GÊNIA em relação à código e pá, mas eu consigo fazer algumas coisinhas. Exemplo, se você quer mudar seu theme por um bem legal, o jeito é usar aqueles prontos (quando você é que nem eu pra essas coisas). Sabe, eu tinha muito medo, MUITO MEDO MESMO de mexer com HTML e etc e depois avacalhar o treco todo, mas esses de themes prontos, são bem fáceis de mexer. É bem simples pra colocar. Você vai no theme, pega o HTML fornecido (que é gigante) e substitui pelo que tá lá no seu. Aí você tem que ir em personalizar theme, HTML e etc. Substituiu, aí vê como ficou, e se você gostou, salve! Pronto, tudo resolvido!
Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário