1 de fev. de 2013

Happy Birthday Harry !!



Happy Birthday Cupcake !!

01/02/1994 , para muitos essa é como qualquer outra do ano, mas não pra mim. Não sou boa com palavras e mesmo que eu quisesse não conseguiria expressar em palavras, tudo oque eu queria te dizer nesse dia, sei que talvez eu nunca tenha essa oportunidade e só de pensar meu coração grita. Talvez você nunca saiba do meu nome, da onde eu sou ou da minha existência. Mas eu sempre irei estar com você mesmo que você não saiba. Nesse dia o que eu mais queria era te beijar, te abraçar, te sentir ... dizer o quanto você é importante pra mim e te desejar tudo de mais perfeito, porque é isso que você merece e talvez ainda isso seja pouco. Queria ter apenas um minuto com você mesmo que não fosse o suficiente para o meu coração. Queria participar deste dia especial em tua vida e poder compartilhar da alegria que eu estou sentindo em ver o homem lindo e maravilhoso que você está sen tornando. Sei que isso não deveria passar de um amor de fã, mas já é tarde demais, você tomou conta de mim e agora já faz parte da minha vida, sou julgada por isso o tempo todo, mas eu não me importo, meu amor por você já ultrapassou barreiras que a própria sociedade desconhece e faz questão de me julgar, Posso não estar ai contigo de corpo, mas estou de coração e pensamento, sei que não é a mesma coisa do que o calor de um abraço mas é oque eu tenho a te oferecer por enquanto ... Seu sorriso me contagia, seus olhos me encantam e sua beleza me seduz. Você me deixa sem chão, sem ar, completamente fora de mim. Só você consegue me causar tantas emoções amo mesmo tempo. E quando me disserem que príncipe encantado não existe. eu tenho apenas um nome pra você : Harry Edward Styles .

Parabéns amor . Te amo s2'

Kismanxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário