3 de fev de 2013

Meme: 11 coisas sobre você


Hey minha gente! Ai, tô muito alegre, recebi um meme do blog NERDSferas (esse blog é vida) e é assim: você tem que responder 11 perguntas, depois indicar alguns blogs para fazerem o mesmo com novas perguntas criadas por você. Eu indicarei 2 blogs :)
01. Qual sua série de TV favorita?  Eu gosto muito de The Big Bang Theory.
02. Qual seu estilo musical favorito? Pop.
03. Uma inspiração. Am... não tenho bem uma inspiração, acho que meus pais, eles me orientam como ser uma boa pessoa, etc. 
04. Qual o maior sonho da sua vida? Ter uma boa vida, com uma família bem bonita e principalmente ser feliz.
05. Um lugar que deseja ir. Londres. 
06. Um projeto para o blog. Ai, eu não faço ideia do que eu vou postar no outro dia, eu sempre penso tudo no que fazer na hora. Mas, acho que um pacote de utilitários, não sei.
07. Um artista. One Direction. (não é um artista, mas é famoso kkkkkk)
08. Gosta de ir ao Teatro? Claro! 
09. Do que gosta mais, de Teatro ou cinema? Cinema. 
10. Você se sente mais livre com sua família ou amigos? Os dois, pode ser? kkk
11. Você gosta de você mesmo? Estética. Claro! Se eu não gostar de mim, quem vai? kkkk

Então, eu vou indicar esses dois blogs: 
1. Mágica de Oz 
2. Space Tutorials

As perguntas são: 
1. Qual você usa mais: TV ou Computador?
2. É fã de algo? De quem ou o quê? 
3. Gosta de estudar? 
4. Qual seu sonho? 
5. Qual sua música preferida? 
6. Filme preferido.
7. Música preferida. 
8. Nome das(os) melhores amigas(os). 
9. Um país que deseja visitar.
10. Tumblr ou Ask? 
11. Gosta do Brasil?

2 comentários:

  1. Bem leegal a tag >< Adorei saber
    um pouco sobre você !

    Kisses ♥

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir