11 de fev de 2013

Personalização- Oi?

Heyy peoples ai nostalgia agora! Tudo beleza com vocês? Sim? ai vou parar com isso Sabe quando você tem aquele material escolar e na hora que você comprou tava uma perfeição divina e depois enjoou? Então, hoje eu vou ensinar como personalizar esses materiais! Clique em Leia Mais e ~enjoy!

Vou contar a história pra vocês: Eu havia comprado um caderno(não falarei de quem era ou marca, vai que resolvem me processar kkkkkkkkkk) e na hora que eu fui comprar, achei maravilhoso e usei por umas duas semanas na escola. Aí eu acabei enjoando dele (eu nunca gostei daquela linha de cadernos, não sei o que deu em mim na hora de comprar) e falei: vou personalizar. Ele ficou assim:
Awn gente, ficou legal *^*
Eu também personalizei meu caderno de Catequese, ficou assim:
Não precisa ser da One Direction, mas o caderno fica bem mais a sua cara! Compre um caderno baratinho e personalize ele! Aposto que você vai gostar mais dele assim do que os que você compra! Então, foi isso e beijocas *3*


4 comentários:

  1. Nossa, divou o/
    Ficou super criativo! Show!

    ResponderExcluir
  2. Gostei. E da ideia também, mas eu raramente personalizo algo e fica bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a maioria das vezes não funciona comigo também. Eu só fiz mesmo o caderno roxo, o de cima eu imprimi e meu pai colou pra mim haha.

      Excluir