12 de mar. de 2013

Distraindo

~Hey Confetes!
Vocês perceberam que eu consegui dar uma organizada na minha vida, fiz o lay, tenho os compromissos certos, agora tive até tempo para poder entrar no blog Birthday Cake, onde posto sobre PhotoScape e afins. Espero que visitem lá para me ver hein e.e
Enfim, eu estava com pouca inspiração, mas lembrei de um vídeo hiper engraçado que eu vi e chorei de rir, mas ele é de zoação. Por causa disso, peço que as fãs da artistas levem na brincadeira, da mesma forma que eu levo quando vejo vídeos zoando a One Direction (porque tem hora que eles parecem gays mesmo, não me chamem de poser gente -q). Vamos rir um pouco? Clique em Leia Mais. 
Fãs da Taylor, peço mesmo que não me matem, mas é bem engraçado e eu gosto muito dela como cantora, canta muito e as músicas são viciantes. Gente, se vocês acharem vídeos engraçados, podem me mandar pela ask que eu publico aqui ok?



4 comentários:

  1. vei, as emma pira na nutella com morango, eu piro na nutella com moango, o mundo pira na nutella com morango, e o Niall pira na nutella com morango, mas ele colocaria uma potato no meio :)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito hilário, eu não curto nenhum pouco a Taylor Swift, tem razão os meninos do 1D parecem gays, eu não tenho nada contra quem não gosta, mas também não gosto, eu prefiro mais os clássicos tipo Nirvana, Guns, Beatles, Bon Jovi, AC/DC, Nickelback, ... são tantos. Estou retribuindo sua visita ao meu blog, te espero por lá mais vezes, beijos.

    amantesdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu acho muito engraçado esse vídeo o3o os minos da 1D nem são gays, mas slá, parecem por causa de algumas atitudes. Mas, enfim, Beatles é vida u_u vou passar sim no teu blog ^^

      Excluir