29 de abr. de 2013

Indicando e conhecendo: The Vamps


~Ooi gente! 
Boa noite queridos rs. Como eu estou sem ideia do que postar, achei legal fazer um post aleatório de vídeos e nada melhor do que postar sobre o meu mais novo vício: The Vamps. Eu ainda não sei muitas coisas, estou pesquisando ainda, mas posso falar uma descrição rápida. Eles são uma "boyband" que faz covers LINDOS de vários artistas. Descrição simples, porém eficaz. Vamos ver uns vídeos desses lindos? Let's go! crazy, crazy, crazy
Enfim, eu vou mostrar para vocês alguns dos covers, espero que gostem.




Esses são o que eu mais gosto, não coloquei o nome das músicas porque quero que adivinhem c: Beijos e até a próxima postagem! 
Obs: Sobre o caso da Dê, não se preocupem, ela continuará postando aqui e espero que seja por muito tempo! Outra obs: Eu já melhorei um pouco, já estou tomado remédios e etc, obrigada pela preocupação babys *3* 
Visitem o blog de fanfics meu e das minhas amigas c:
(www

Nenhum comentário:

Postar um comentário