2 de abr. de 2013

Resultado do Game + Relembrando

Oi! Tudo bom gente? Comigo está tudo uma maravilha. Hoje eu vim passar o resultado do game para divulgação e ele não será mais atualizado toda semana, será de 15 em 15 dias. E o resultado é... 
15 e 17!
Então quem ganhou foi a Cris Luna, do My Magic Place.  Parabéns! Eu vou colocar o teu blog na Gadget depois. Agora, sobre o relembrando, eu vi no blog Mar de Glitter da Nina e achei legal relembrar algumas coisas do meu blog. 

 Eu não farei com os lays ou cabeçalho, porque eu não sei porque cargas d'água eles sumiram do meu pen-drive. Será bem rapinha essa nostalgia. Inicialmente, quando eu criei o blog e tinha uns 8/9 anos, o nome do blog era Mundo dos Maneiros (sim, vamos rir para não chorar), nome tosco e estranho.  O lay era aqueles mal feitos com imagens do blogger e cheio dos gadgets. Eu tinha pacman vei *--*
-----------------------------------------------------------------------------
Depois que eu voltei a blogar (no final do ano passado) eu mudei o nome do blog (porque ninguém vai querer ver um blog com esse nome, pfvr) para Louis My Boo Bear. Era um nome parecido com o do meu Tumblr, que até hoje chama mais ou menos assim. Só que me disseram que isso influenciaria no crescimento e afins do blog, então resolvi mudar. Queria algo relacionado à 1D e HP, então Londres! Rá, consegui um nome assim e ele é o mesmo até hoje rs. Espero que tenham gostado, beijão xx. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário