6 de mai. de 2013

Varsity Jacket... Conhece?

Aprendi a fazer borda pressionada, me invejem -q
~Oi oi 
Pois é gente, eu quase não estou postando, podem me bater -q e também não será agora que postarei mais, entrei em semana de provas e aí já viu hahaha, mas eu tenho a Dé e a Blenda para me ajudarem aqui, então estou tranquila. Gente, ainda estou fazendo o layout da One Direction, acreditam? Pois é , sou bem lenta e quero que fique bem bonitinho, mesmo que eu não esteja fazendo tão enfeitado assim rs. Também não estou  tendo tempo de fazer goodies, mesmo que cheguem a render mais comentários do que quando faço meus comentários aleatórios, fazer o que né? Mas eu gosto de posts aleatórios então me aguentem -n 
Eu tenho aquela fic que faço com as minhas amigas que todo santo post eu falo, acho que já estão enjoadas dela heuheue mas leiam lá, acho que vão gostar, é cheia dos barraco hahaha.  
Então gente, hoje eu resolvi falar sobre Varsity Jacket, meu novo sonho de consumo e eu vim apresentar para vocês, no caso quem não conhece e etc. Essa jaqueta seria aquela jaqueta de colegial que você vê em filmes americanos, ela é linda feat. maravilhosa feat. perfeita feat. diva. Vamos conferir algumas? 
Large

Large

Large

Girl-letter-p-navy-varsity-jacket_20_large
One-direction11_large
Adicionar legenda
Navy-ny-number03-girls-varsity-jacket_large
Eu achei uma dessa na minha cidade para comprar, só que era tão cara que até doeu quando a mulher falou o preço kkk
One-direction11_large
Olhem que lindos rs -xau modelo penetra- 
Essas são as Varsity Jacket, super lindas e perfeitas que eu quero uma hahaha talvez farei um próximo post sobre Vans, um dos meus sonhos de consumo também hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário