21 de mai de 2013

Vídeos da semana

~Bu! 
Oi gente u_u Estou fazendo o máximo para postar mais no blog, parece que deu pra perceber. Mas assim, digamos que aos poucos tudo se resolve. Fiz uma grande descoberta: não nasci pra fazer utilitários, demorei uma semana para fazer três paletas (fiquei no Facebook e Tumblr, acabei esquecendo de fazer rs) e eu prefiro postar sobre coisas aleatórias (embora eu acredite que vocês não gostem). Mas eu vou continuar a postar utilitários porque não tenho coisa melhor para postar hauhaushaushasuhausah mdds. Estou ficando realmente bem incomodada por estar demorando tanto com o Layout, mas aos pouquinhos eu estou fazendo e acredito que está ficando bem legal. 
Mudando o assunto, ficaram sabendo da vinda da One Direction ao Brasil? Pois é, eu estou muito feliz e ansiosa, pois talvez eu consiga ir ver meus bebês rs. 
Voltando ao assunto, acho que faz um bom tempinho que eu não posto o vídeo da semana, então vamos voltar a postar, porque é divertido -n e eu gosto de compartilhar meus gostos com vocês. Por falar nisso, enquanto eu estou fazendo essa postagem, não sei se quando essa postagem sair (porque ela é programada, fiz no dia 18) a Blenda já vai ter postado, porque enquanto eu escrevo ela já tem um rascunho e não falarei sobre o que é a postagem rsrsrsrs.
Eu, atrasada como sempre, indico o vídeo Come And Get It da Selena Gomez. Achei ele A+, dentro do que eu esperava para ele, porque a música é muito boa (embora eu prefira um cover que eu vi). Eu também indico o cover do The Vamps - That Girl.

Come And Get It

Aqui gente, o cover c:
Vocês sabem que eu amo The Fergies né hahaha

That Girl - The Vamps (acho que já mostrei esse vídeo aqui, mas ok) 

Um comentário:

  1. Let tu sabe que eu amo The Vamps né mais kra tem tanto tempo que eu não vejo é impressão minha ou entrou mais um menino na banda ?

    ResponderExcluir