29 de jul. de 2013

Avatares- Coreanas e Coreanos


Olá amores,
Eu ando correndo com postagens que eu atrasei, as férias acabaram e por esse motivo é dificil de voltar ao ritmo e a conseguir postar correndo, então vou enrolar nessa introdução, ainda tenho que fazer os temas de ciências e aproveitar a minha vida, já que eu não consigo nem pensar de tanta coisa por fazer.

Depois de enrolar eu trouxe alguns avatares de coreanos e coreanas, apliquei um PSD bem levinho e fiz de um tamanho bom para usar nos seus perfis, no total são 10. Vou parar de escrever porque tenho que sair, fiquem com os avatares. Let's go?


TumblrTumblrTumblrfly away | via Tumblrfly away | via Tumblrfly away | via Tumblrkfashion | via Tumblrkfashion | via TumblrShining Star | via Tumblrkfashion | via Tumblr
Gostaram?

4 comentários:

  1. Ain que lindinhos os avatares *-*
    adorei
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das imagens :)
    Seu blog é muiitoo lindo! Claro que já estou seguindo né...
    Poderia retribuir? Obg desde já :)
    Queria saber se aceita afiliação com meu blog. Ele é novo, eu tinha um blog com 137 seguidores mas deu um bug lá e tive que excluir :/ começei a postar ontem e agora estou tentando recuperar o publico... Obg pela atenção flor!
    Beijos & Sucesso!
    http://pll-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada :)
    Sigo sim, quanto as afiliações tem que falar com a dona.

    ResponderExcluir