22 de jul de 2013

Best Song Ever!

~Oi!
Será que vocês ainda lembram de mim? Hahaha, andei meio sumida com as obras aqui em casa, aí eu dormia cada dia na casa de uma amiga e blogar assim não da u_ú. Tenho novidades pra vocês! Consegui ganhar o notebook de aniversário e o show! HAHUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSA MORREND :P e agora estou baixando o Ps, pq tenho o próprio computador né, então tem que aproveitar messsssmo! Contei também para vocês que virei Beta Reader no Fanfic Addiction? Pois é, virei hahaha e eles são nossos parceiros agora, só observar nos afiliados! 
No momento eu estou aprendendo a usar o PS, porque minha situação está precária (não pensei que fosse tao complicado hahaha) e eu estou hiperativa hoje! 
Hoje eu trouxe pra vocês o novo clipe da 1D HAOSDHAOSIDHASIODHAOS PORQUE EU NAO RESISTO E TA MUITO ENGRAÇADO AOSDIHASODIASHDOASID O LIAM VEI, A DANCINHA, QUE TIPO DE COISA É AQUELA HAIHASODAISHDOASIHDASO MORRENDO

4 comentários:

  1. morri quando vi o clipe e eu continuo dando replay até agora e ficou muito show a dancinha do Liam

    ResponderExcluir
  2. Uhueheuhee' Ui Liam secsy -sqs'
    Ameii uehuehuehe'

    Oliver do Paradise City
    lets-rock-bitch[blogspot]com

    Tire "[ ] "

    ResponderExcluir