4 de jul. de 2013

Livros que recomendo

~Oi oi! 
Tudo bom gente? Comigo está tudo bem haha. Digamos que meus dias ultimamente têm sido muito bons e que ler é uma maravilha (já sabia disso, mas queria falar mesmo assim porque sou repetitiva HAOSDIH)
Tenho várias ideias, mas hoje também preciso da ajuda de vocês com uma questão que está martelando em mim hahahaha, digamos que assim, eu vou no show da 1D (vulgo One Direction), porém meu pai me fez uma proposta muito tentadora e estou em dúvida. Ele disse, que me dá um notebook essa semana, porém eu não irei no show. Então, o que acham? Votem por favor haha.



Agora que já votaram (espero), vamos falar do tema listado no título, livros *uuu* Eu amo livros, muito, acho que é uma das melhores coisas inventadas hahahaha e não me venham falando que ler pelo computador é melhor que eu nunca vou concordar, porque não há nada melhor do que tocar e folhear as páginas e cheirar um livro rs.
Hoje eu irei indicar dois livros.
Esse aqui é o meu amorzinho de livro, eu amo ele, aliás, o Ren! Vou fazer um mini-resumo da história. Kelsey acaba conhecendo Dhiren, um tigre do circo que começa a trabalhar e acaba estabelecendo uma conexão forte com ele. Porém, o tigre iria ser vendido e ela recebeu a proposta de ir junto para ajudá-lo a se acostumar com o ambiente novo (detalhe: o ambiente é a Índia, sendo que eles estão nos EUA). Quando chega lá, Kelsey descobre que ele é um príncipe indiano que foi amaldiçoado e só consegue se manter na forma humana 24 minutos a cada 24 horas. Ela tem um pouco de dificuldade de acostumar isso, porém Ren é tão cavalheiro, fofinho e perfeito (opinião da Letícia mode on) que ela acaba cedendo. Eles, nesse livro, estão procurando formas para acabar com o Maldição ou pelo menos diminuí-la. Mais no final que Kishan (irmão divo de Ren) aparece mais na história, o que deixa seu irmão com um ciúmes da Kelsey com ele hahaha.
Melhor parte: Para mim, eu acho que a melhor parte do livro (já dando spoiler) é quando Ren pede permissão para Kells para beijar ela. Porém, ela não aceita, NÃO ACEITA, NÃO! Enfim, quase entrei dentro do livro e dei uns tapas nela, aproveitando pra chamar ela de anta e fugir com o meu tigre branco hahaha.

Esse aqui também é mais um de meus amores de livro, Fallen (digo a saga toda) é uma saga maravilhosa, em que você fica preso e não consegue parar de ler, viver enquanto não termina hahaha.
O livro conta a história de Lucinda, que é uma garota de 17 anos que vai para um tipo de reformatório de alunos problemáticos. Lá, ela conhece Ariana, Cam (lindo feat. divo), Roland, Gabbe e Daniel (outro lindo) e depois descobre que eles são anjos. Daniel e Luce são apaixonados desde as primeiras formas de vida, lá no céu (spoiler, spoiler, spoiler HASODIHDOAILUCEASDOIHASOÉAHDSOIAHUMAOISDHAOSIDHANJOAJSDOAH tente descobrir o maior spoiler do livro no meio da minha risada esquizofrênica), porém foram amaldiçoados pelo Trono. Eles passam por muitas coisas, conhecem Miles (meu amorrrr) e Shelby, entre outras muitas aventuras e situações emocionantes.
Melhor parte: Para mim, a melhor parte é o final no céu, com Luce e Daniel escolhendo seu destino, ou quando ela descobre que é um não direi aqui porque é um grande spoiler hahaha e a cena é linda *-*

Bem gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado!

10 comentários:

  1. Omg! eu amei os livros !!
    Realmente são perfeitos. Estão aceitando vagas na elite? Se sim, me manda uma resposta :)
    Meus parabéns pelo blog, esta perfeito ♥
    Little Strawberries

    ResponderExcluir
  2. Nunca li A Maldição do Tigre mas parece ser muito bom, já ouvi falar muito dele. Sabe que eu estou lendo agora Fallen ? Estou bem no comecinho mas até agora esta muito bom. Ah, eu nunca tinha entrado no seu blog e de repente dou de cara com mais uma directioner *uuu* Meus maridos estão divos no seu layout rs'

    Beijos da Mylena♥
    PS: Seguindo seu blog, poderia me ajudar retribuindo? Obg♥
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, Fallen é ótimo, você vai amar :) Só seguir aqui primeiro que eu sigo depois c:

      Excluir
  3. Ja votei *-*
    Os dois livros são fantásticos eu realmente adoro livros de ficção porque abrem mais a minha imaginação!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você na melhor parte de A Maldição do Tigre! ^^ Meu bebezinho, já li todos os da saga! >.< Ren é meu, ok? u.u YASYAS

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm vou pensar no teu caso hahaha, quem sabe eu fico com o Kishan então HOSIDHOAHAODSIAHSDI

      Excluir
  5. Eu amo a serie Fallen.
    Eu ainda tenho duvidas entre o Cam e Daniel kkk
    Outra serie que eu amo é Hush Hush da Becca Fitzpatrick Você já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolhi o Cam, porque ele está livre para mim hahaha :P Esotu louca pra ler a saga Hush Hush, depois eu vou começar a ler :)

      Excluir