4 de ago. de 2013

5 Seconds of Summer ( Conhece?)

~Oi !
Boa noite pessoas u_ú! Sei mesmo que não ando postando, mas essa questão de ser beta está tomando quase que todo o meu tempo rs. Por falar em tempo, hoje (04/08) é meu aniversário! Uhules! (Isso não tem nada a ver com tempo, tem? Hahaha)
Hoje eu vim falar de 5SOS, ou melhor, 5 Seconds of Summer! São uma banda em ascensão, digamos assim, composta por quatro integrantes e que abrem os shows da One Direction, na turnê. Eles são muito bons, indico muito hahaha. 
Pois bem, vou falar antes sobre quem é quem primeiro, o que é bem simples de distinguir (diferente do The Vamps, Tristan e James me davam dor de cabeça para saber quem era quem nas fotos haha).
Esse aqui é o Ashton Irwin! 
image

Calum Hood:
image

Michael Clifford

Luke Hemmings

Pois é, já deu pra perceber que eles são bem bonitinhos, não é mesmo? Hahaha (Amo)! Em um pequeno resumo, podemos dizer que eles são de Sidney (pelas minhas pesquisas) e são de Abril de 2011, quando a banda era formada por três integrantes.  Depois, em Dezembro do mesmo ano, o baterista Ashton entrou.  Eles começaram fazendo sucesso pelo Youtube, com covers e com o single Out Of My Limit, eles ganharam sucesso mesmo. O Louis, da 1D, divulgou eles em seu Twitter, dizendo que era grande fã e depois Niall também! Acho que deve ser por isso que o Niall anda tanto com eles hahaha. Agora, em Fevereiro, a One Direction convidou eles para abrirem os shows da Take Me Home tour e estamos nessa haha. Vamos conferir alguns vídeos deles? 




Prontinho gente, por hoje é só! Eu gostei muito deles, espero que gostem também! Beijos haha. 

10 comentários:

  1. Achei legal.
    O Ashton me lembra o Evan Peters (American Horror Story *-*)

    ResponderExcluir
  2. parabéns atrasado fofa kk, e aaaaaaaaaa 5SOS Faço parte dessa family <3 meu fav e o luke, mas todos sao meus hen u.u <3 kk fofa o one direction blog mudou o nome para fãs de one direction , e a url bm agr é : http://fasdeonedirectionofficial.blogspot.com.br/ :D e eu queria que trocasse nos afiliados >.< obg kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O meu seria ou o Michael ou o Ashton u_u Vou mudar aqui pra você!

      Excluir
    2. kk Michael e o meu baby e luke meu marido kkkkk. calum é bf Ashton meu maninho u.u #sonhandoesonhando ... kkk e obg fofa

      Excluir
    3. ahahhahaah cmg tbm a situação é parecida haoshasodihas ilusão sempre!

      Excluir
  3. Legal eles! Super talentosos e lindos *-*
    E feliz aniversário gatinha (atrasaderrimo) kkkk'

    ResponderExcluir
  4. São mesmo u_ú Obrigadaa, sem problema hahaha

    ResponderExcluir
  5. Pequena tem um selinho pra você no meu Blog

    ResponderExcluir