29 de jan. de 2013

3 Dicas de não ficar no tédio!

                            
Hey ya! Então gente, eu fiz esse post porque às vezes eu dou uma crise de tédio e é um tédio avá --' e não desejo isso à ninguém HDSOUDHSOUDHSUODHUO. Então, vamos conferir? Clique em Leia Mais e ~enjoy!
1ª dica ^.^

Então a minha primeira dica é: (já vou avisando que eu não bato bem da cabeça) Pegue um celular, MP4 (gente, eu tenho um ainda *-*), Ipod, ENFIM, algo que toque música. Coloque umas músicas bem alegres, sabe aquelas músicas que você ouve e fica drogadão? Então, essas mesmo. Faça uma lista de reprodução assim e comece a dançar, pular cantar alto, como se só tivesse você no mundo! Saia correndo e pulando like zoboomafoo igual uma louca. É sério, é bem divertido! Aí depois que você cansar, deita em algum lugar e descansa HDSUODHSOUDHSODHU

2ª dica ^.^
                          
Então, você também pode ir em algum lugar com terra e fazer um "riozinho", seria como você cavar tudo e depois jogar água, aí vira um rio HUODSHUDOSHDSUODHSODSOUDH é muito legal, aí você pode fazer represa, hidrelétrica e etc.

3ª dica ^.^
                                               
Então, a última eu criei porque eu lembrei do Zoboomafoo, aí veio a nostalgia na cabeça (nossa, me senti velha agora hdsuohdsuodhsuodhsu) e eu lembrei de Barney, LazyTown e Teletubbies! Pois é, então porque não fazer a sessão nostalgia em casa? Vá no Youtube e assista alguns episódios(vei eu tô loca, ninguém em sã consciência com mais de 5 anos consegue ver aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkk mas veja pelo menos a introdução, é engraçado demais KKKKKKKKKKKKKKKKK)
Então, espero que tenham gostado e Malikisses :*
Imagens retiradas do blog Kawaii World :)

2 comentários:

  1. HAHHA que engraçado a terceira dica LOL eu sempre fico no tédio e eu vou usar essas dicas ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir