24 de jan de 2013

Como cuidar do seu cabelo colorido!

Heyhey peoples! Hoje eu vim falar de como cuidar do seu cabelo colorido tipo azul, vermelho, verde, etc ! Então, eu tenho cabelo colorido em uma parte, era azul e agora é vermelho! É assim, eu vou esclarecer umas curiosidades que a maioria tem e dar umas dicas! Clique em Leia Mais :)



Cabelo colorido dá trabalho?
Olha, se você quer um cabelo bonito, dá´um pouco. Porque a partir do momento que você descolore (sim, descolore, porque pra tinta "pegar" no seu cabelo tem que descolorir, independente da cor, mas se o seu cabelo for loiro aí dispensa descolorir), seu cabelo acaba. Tipo, não é coisa de desesperar, mas ele fica bem seco. É bom fazer hidratação toda semana, aí ele fica sedoso e esvoaçante ao vento e nem parece que pintou se a gente for ignorar a cor nele rs!
Preciso usar produtos caros pra hidratar?
Não não rs. Use aquelas ampolas "mágicas" e tá tudo resolvido rs.
Chama muita atenção? tô sem ideia de pergunta kkkkkk
Chama sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo eu uso embaixo, então tão aparece muito. Mas quando é o cabelo todo, vish.
Uma tinta?
Candy Color
Fotos de cabelos coloridos: (via Tumblr)




Bom, obrigada por lerem, espero que eu tenha ajudado! Se tiverem mais alguma pergunta, eu respondo (com a ajuda do Google haha)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário