23 de jan de 2013

Novo Álbum Acústico do JB

O post é do Justin mas a foto é da 1D kkk'
Heyhey people! Eu admito que sumi um pouco do blog risos. Porém, eu voltei e vim falar do novo álbum do Bieber! Ele será lançado em breve (esse ano mesmo rs). Eu só não sei a data beliebers, cadê vocês pra me falarem essa informação? Porque eu pesquisei e não achei. Então, vai ficar, tipo, divo o álbum, eu ouvi uma música e tá perfeita! O Álbum é o Believe em Acústico! Clique aqui e escute uma das músicas! A capa é essa:
Tipo, perfeita demais né? 
Aqui o vídeo com as músicas (que tão perfeitas) :

Então, quando sair  álbum, eu compraria, porém mal tô conseguindo comprar as coisas da 1D, imagina do Justin (levando em consideração que eu não sou belieber também ^^). Bem, é isso, espero que tenham gostado!
Malikisses :*

2 comentários: