18 de jan. de 2013

O que interessa em um blog ^^

Heyhey peoples! Hoje eu vim falar de... Bom, eu não sei o que falar então eu vou falar do que me interessa para gostar de um blog! Se quiser saber (o que eu acho que você não vai querer! ^^) é só clicar em Leia Mais! 

Então, se você clicou em Leia Mais... Bom, que legal! First (eita, vamo parar com essa crise de falar Inglês e vamos falar português mesmo), quando eu vejo um blog, eu olho pro Layout (o meu não é grandes coisa, mas vamos esquecer isso).
                 8365143838_0a83fb2b4e_z_large
Então, Layout é a "cara" do seu blog! Mesmo que seu Layout seja ruim e os posts bons, a primeira coisa que o leitor vê é o Design do blog! Então acaba ficando com uma má impressão (infelizmente) do blog, mas se a people ler seus posts e gostar, não há Layout feio que atrapalhe! Uhu, tem salvação!
                 La_c3_a7o-na-cabe_c3_a7a16_large
Então, a segunda coisa que me faz A-M-A-R um blog é quando eu vejo uma postagem da One Direction nele! It's obvious, porque eu sou Directioner, mas sério cara, qualquer postagem mesmo! Se eu ver a postagem e não falou mal dos meus babys, eu sigo o blog na hora!
                 Tumblr_m5q6u5ylab1rua4pso1_500_large
A terceira coisa, é blog com tutorial. Cara, eu A-M-O blog com tutorial, porque eu posso por no meu blog e aprender um monte de coisa, e também ajuda muito.

Então gente,esse foi o Top 3 de coisas que me interessam em um blog. Não sei se ajudou, mas, espero que tenham gostado ^^ . Então, como tem um tempim que eu não faço isso:
Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário