19 de jan de 2013

Projeto 30 dias!

 
Heyhey peoples! Eu achei essa ideia dos blogs The Dream e -The Clouds-  e resolvi ajudar (porque sou muito prestativa) ! Tipo, eu A-M-E-I a ideia e acho que vai ser muito divertido! É assim: Vocês vão ficar 30 dias sem fazer uma coisa, ou falar, comer  uma coisa que vocês têm mania! Tipo, eu tenho mania de falar de One Direction 25 horas por dia , então eu vou fazer o desafio de poder falar no máximo 3 vezes a palavra One Direction eu sei, é fácil, porém não, já que eu falo umas 100 vezes por dia kkkkkkk. Então, você pode parar de comer doce, refrigerante, falar palavrão e etc! Então, o desafio foi lançado, vai começar dia 20/01 e vai até 20/02! (um mês certinho u.u) 
Malikisses e boa sorte!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. UHUUUUUUUUUUUU DIVAAAAAAAA ~LE JOGA CABELO E FAZ DANÇA STOP THE TRAFIC~

      Excluir
  2. ooi amor, adorei o recadinho que deixou lá no the Clouds! E adorei a postagem, na verdade fui eu que tive a ideia e contei pra Bianca, (Conta pra ninguem viu) Haha.. AAA! E se querer ser afiliada do meu blog, não tem problema na questão de seguidores, aceito todo mundo, então mande seus dados!

    Beeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vou arrumar aqui que eu sou muito lerda(mesmo, desculpa)e esqueci de por o link do seu blog! Mas já arrumei e é claro que eu quero ser afiliada! Malikisses :*

      Excluir
    2. Que nada amor *o* Muito querida você, amei o blog! Beeijos.

      Excluir
    3. Obrigada, também gostei muito de você! Vou colocar seu blog como afiliado aqui ok? Malikisses

      Excluir