25 de fev. de 2013

Distração com seu bichinho de estimação.

Hey gente! Tudo belezura? Então, hoje eu vim falar sobre como se divertir com seu bichinho de estimação vulgo cachorro! Tenho também uma dica sobre o que eu vou falar hoje: se você conseguir fazer isso direitinho, poderá se exibir pra todo mundo hahaha irá brilhar como um diamante 
Enfim, você pode ensinar truques para seu melhor amigo! Eu falo isso porque a minha cadelinha sabre truques porque eu ensinei e todo mundo que vem na minha casa eu mostro. Ela sabe deitar, pular, ficar em pé, dar a patinha, sentar, abraçar meu braço, seguir e virar de barriga pra cima! Olha só que prodígio porém não! Então, vamos aprender a ensinar nossos amiguinhos? Gente, essa frase ficou estranha, sério 
Mas, vamos aprender agora. Tem que ser aos pouquinhos, para o animal absorver bem o que você quer. Outra coisa: sempre use um petisco, assim ele ficará interessado em fazer o que você quer, eu sempre uso biscoitinhos para cachorros. Há várias formas de se ensinar, mas eu vou mostrar como fazer ele deitar o truque mais simples.
Como fazer ele deitar
Pegue um petisco e chame seu cãozinho. Faça ele ver o petisco em sua mão e deite a mão no chão com a comidinha embaixo. Dessa forma, ele vai começar a tentar pegar e quando ele deitar, você dá o petisco. Sempre é bom falar o que você quer, como ficar falando: "Deita, deita, deita", aí ele acostuma com a palavra. 
Outros truques
Os outros truques recebem a mesma regra, na qual você deve fazer um gesto diferente para cada truque, assim ele irá gravar também. 
Então gente, espero que façam isso com seus animaizinhos de estimação e que tenham gostado! Beijão.

2 comentários:

  1. Pena que eu tenho um gato não um cachorro. E ele é desobediente ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu só não falei sobre gatos porque eu nunca tive um e não sei como são haha. O que eu acho é que eles fazem o que querem o3o

      Excluir