8 de mar. de 2013

All Star e Vans

~Hey confetes o3o
Eu estou trabalhando arduamente para o novo lay de 30 seguidores do blog. Pois é, eu estou muito animada com a ideia e quase não tenho ideias para postar, mas não me matem, por favor. Vamos parar de falar em Layout de 30 seguidores siga o blog se você ainda não segue por favor rçrçrç e vamos falar de mim, já que eu não posto faz uns 2 dias haha. Enfim, hoje eu coloquei a parte de baixo do meu aparelho e estou sofrendo pacas rsrs, estou vendo os barracos do final da novela das 18h amo final de novela e ganhei uns lenços removedores de esmalte da escola por causa do dia das mulheres. 
Feliz dia das mulheres!
 Agora vamos ver as imagens que eu dei uma olhada? Pois é, acho que vocês querem ver é essa parte mesmo e nem vão ler sobre o que eu estou passando o que é nada interessante 

Como sabem, quando eu empolgo com uma coisa (no caso o lay), eu esqueço de um monte de outras já que eu sou um pouco lerda e fico sem ideia. Eu pensei, então, em fazer um post sobre algo que eu goste: calçados. Eu tenho um grande vício em All Star,eu só vou pra escola de All Star (não vou de Vans porque é caro e não tenho dinheiro para comprar um :c).






Nenhum comentário:

Postar um comentário