5 de mar. de 2013

Diversão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg87K5oD8bgbDxIgXD1E9_Le1M1aNUUgp8xXICAN0sb8fCKBf63xcCAEUUkk6yVgxANNe2BbQKwICRn_dJqgM-D9YqGGfNWsyT9r4gsSGMd0v0lm3NylFin-yRDJ5mCOXQtsF6Jhv4smk12/s1600/449.png
                  
~Hey gente!
Desculpem não postar ontem, eu estava ocupada fazendo o novo lay do blog! Pois é, temos lay novo vindo por aí! Enfim, ontem enquanto eu fazia pensei em um post, e acabei lembrando de um site liamdo que eu uso muito. Ele não tem nada a ver com blog ou coisa parecida, ele é de karaokê online. Sim, mesmo que eu odeie cantar, acho muito bom esse site. Eu estou falando dele porque gostaria de compartilhar com vocês e fazer um game, o que acham? 

Eu nunca fiz um game, mas acho que vai ser bem legal e diferente. Eu pensei em combinar um dia e um horário, então todos que irão participar entram no site com sua conta e faremos algumas batalhas. Quem ganhar, ganha divulgação ou outra coisa que ainda não resolvi. Mas, acho legal fazer por diversão também, porém meu blog não é muito conhecido -q e acho que ninguém vai querem participar sem prêmio :c
Enfim, gostaram da ideia? Se gostou, comente se pode participar, que aí eu poderei organizar direitinho. Beijão bandeirolas -q

6 comentários:

  1. Ahhhh, achei legal a ideia õ////
    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  2. Legal!

    Você ganhou 10 ilustrações na raspadinha lá no meu blog, mas você pode trocar por 1 semana de divulgação.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Leeh ,eu aceito o pedido de afiliação,to trocando o lay,quando acabar eu coloco ok?

    ResponderExcluir