18 de mar. de 2013

Avaliação de Blogs #2

~Hey Gente! 
Boa Noite *3* Hoje eu estou tão feliz por causa da indicação que eu recebi no blog da Mands, o NERDSferas, que acho que não consigo parar de sorrir (mas gente, como eu sou exagerada). Hoje teremos a avaliação dos Blogs:  Universo de Encomendas e Style Of Me. Vamos conferir? Clique em Leia Mais. 

1º Universo de Encomendas
Layout: 7/10
Embora teu lay não seja feio, acredito que ele ficou muito chamativo, com cores fortes. O cabeçalho ficou muito colorido e o cursor não ficou muito bom, achei que ficou um pouco grande. Mesmo assim, teu lay é bonito o3o
Postagens: 9/10
Como é um blog de encomendas, não há muito o que escrever. Você escreve bem, mas encontrei alguns erros de português. 
Url: 10/10
Url fácil de lembrar e sem muitas complicações.
Total: 26/30 - Parabéns, teu blog é divo! 

2º Style Of Me//Oficial


Layout: 8/10
Amei teu lay, simples e com cores que combinam. Só pecou no Cabeçalho, que precisa arrumar a altura dele rs. Outra coisa bem pequena: A letra da parte de Marcadores, comentários e tachado está difícil de entender, seria bom trocar c:
Postagens: 9/10
Escreve muito bem e postagens divertidas. Porém, com alguns errinhos de português. Imagina se tua professora vê aquele post sobre Professores Chatos? Socorro haha
Url: 10/10
Não é muito difícil de decorar, mas achei ela um pouco grande (isso não é motivo para descontar, mas eu gosto de avisar tudo rs). 
Total: 27/30 - Parabéns, teu blog é perfeito! 

Espero que tenham gostado da avaliação de hoje e até amanhã (será a última avaliação). 

4 comentários:

  1. Mana vc ainda vai avaliar outros blogs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho a lista dos que eu vou avaliar pronta, semana que vem eu devo avaliar de novo Luh c:

      Excluir
  2. *-* é eu sei tava pensando em trocar o cursor... o cabeçalho é em homenagem a páscoa ^-^... é eu não sou lá essas coisas não escrevo muito várias vezes eu tenho que postar nas carreiras então é por isso os errinhos de ortografia... mas obrigada por avaliar....

    ResponderExcluir