19 de mar. de 2013

Avaliação de Blogs #3 (Última) + Aviso

~Hey Gente!
Boa Noite. Hoje eu vim preparar a última amém avaliação de blog. Eu já estou enjoada de fazer tanta avaliação rs. Na próxima vez eu estipulo um número máximo, eu não achei que iam ter tantos comentários (fiquei muito feliz com a participação de vocês). Tenho um aviso também, tive a ideia de toda semana um blog ser "O divulgado da semana", no qual eu farei um game ou coisa parecida na sexta ou sábado, para trocar no Domingo.


1º My Magic Place
Eu tenho um carinho pelo teu blog rs
Layout: 9/10
Embora ele seja um pouco muito colorido, as cores combinam e não ofuscam o olho rs. Eu gosto muito do seu lay, sempre é bem diferente. Acho o cabeçalho com muita coisa, mas eu gostei. 
Postagens: 10/10
Posta muito bem, não vejo erros de escrita e os temas são bem variados. Parabéns! 
Url: 9/10
Url é fácil de decorar, mas não tem nada a ver com o nome do blog rs. 
Total: 28/30 - Parabéns pelo blog, é um Sucesso! 

2º Sweet of Cherry
Lay: 10/10
Layout lindo, simples e com cores claras. Tem como não apaixonar por esse cabeçalho? Eu quero ele pra mim, sério *3*
Postagens: 10/10
Escreve bem, conteúdos interessantes e não vi nenhum erro de português. Parabéns. 
Url: 10/10
Url de acordo com o nome do blog e fácil de decorar. 

Total: 30/30 - Parabéns, teu blog é um Sucesso! Continue assim, amei ele! 
Ps: Quero teu cabeçalho rs
image

Gente, eu fui muito sincera com todos os blogs avaliados. Se alguém se sentiu ofendido, desculpe, não era minha atenção. Amei todos os blogs que pediram avaliação *3* Se eu não avaliei o seu, na próxima você já tem lugar na fila! 

2 comentários:

  1. xonhecia só o segundo que é ótimo
    E meus parabéns o visu do teu blog me encantoudeve ser porque eu amo Capuccino ;D bjus
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir