1 de mar. de 2013

The Fergies + Happy B-day Justin!

Hey gente! Tudo bom? Hoje eu vim falar de uma banda que eu sou hiper fã, acho que possuem muito talento, mas infelizmente não são tão conhecidos. Ela se chama The Fergies, eles possuem um canal no nosso querido Youtube e fazem covers e tem algumas músicas criada por eles. São cinco integrantes. Duas meninas e três meninos. Vou mostrar direitinho sobre eles mais para frente.
Mas gente, eu amo postar no blog, sério, mas ontem eu não estava em condições de nada skaposkpaosk eu estava gripada e passando mal, a Paula do Rascunhando o Papel estava aqui em casa e afins. Mudando de assunto de novo, hoje ainda é aniversário do Justin e eu quero dar os parabéns para ele. Fiz uma imagem para adiantar meu trabalho. Clique em Leia Mais e vamos ver a imagem e conhecer os The Fergies. 




Vamos conhecer os The Fergies? Pronto? Let's go crazy crazy crazy 
Vamos ver uns vídeos, eu selecionei sete. O canal é esse aqui e o nome é o nome antigo da banda.    Vamos ver os covers?
Beauty and a Beat - Justin Bieber
 

We are Young - Fun
Meu preferido é esse de cima ^^

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
                                         

Don't You Worry Child - Swedish House Mafia
Amo esse também ^^

Kiss You - One Direction

Give Your Heart A Break - Demi Lovato 

Boyfriend - Justin Bieber

Bom, espero que tenham gostado e até mais! Beijão :* 


4 comentários:

  1. haha Bem legal isso, e criativo... Adorei o canal.
    Parabéns pro Justin, mesmo não sendo aquela fã, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Parabéns, eu também não sou Belieber, mas eu gosto dele haha

      Excluir
  2. Adorei os videeos garota-zombie (em construção).

    ResponderExcluir