11 de jun. de 2013

Dicas para manter um blog

Olá amoras coloridas,
Tudo bem? Comigo nada bem, meu pai brigou com minha avó, ele disse que vai matar ela para ficar com a herança, no meio da discussão meu pai falou que minha mãe tinha falado mal da minha avó, o que era mentira, depois ele chegou em casa e disse para minha mãe que a minha avó tinha falado mal dela, por isso elas brigaram, minha avó até chorou.
Mas vocês não merecem ouvir meus problemas, eu estava sem cabeça para fazer utilitários, por isso montei umas dicas para vocês.


1- Responda o máximo de comentário que puder
2- Use PSD nas ilustrações, ajuda bastante.
3- Não tenha muitos postadores, no máximo 3.
4- Siga e acompanhe outros blogs
5- Seja original, poste coisas que ninguém nunca postou
6- Não use muito sublinhado, itálico, etc...
7- Seja simpático(a)
8- Use layouts simples, sem cores cegantes
9- Fale sobre você 
10- Divirta-se

Espero que eu tenha sido útil.
Kissus >.<

5 comentários:

  1. Pobre você sofreu isso!

    Que legal as dicas <333

    Clica?

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Quem diria que eu iria encontrar a Deby aqui? Que acaso mais maluco!! Rss... Beijos :3
    ImagineDirectionBR.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu posto em muitos blog vai me encontrar em vários. O caso é bem maluco mesmo.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Muito legal as dicas,com certeza irei usa-las... Ou melhor já estou usando-as kkkk' Beijinhos amore... Desculpa passar tanto tempo sem vir aqui... Tava precisando vir tava com saudades do London Things *-*
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir