16 de jun de 2013

The Cup Song! Nova mania hahaha

~Bú! 
Oi oi  gente, sei que eu não postei nada ou quase nada essa semana, mas é semana de prova e putz, toda semana eu tenho uma desculpa haodsihsdoiahd sabem como é né. Eu não vim trazer nada de goodies, porque estou com preguiça de fazer masoq HAOSIDHA então eu trouxe para vocês a música do copo. Ela já existia fazia um tempinho, mas eu lembrei agora de falar sobre isso. Não se preocupem, eu irei ensinar vocês a fazerem com um vídeo que eu fiz
Então, eu quero falar um pouquinho do que aconteceu comigo essa semana porque eu gosto que vocês fiquem sabendo HOADSIASDOHASIOH. Adivinhem quem passou pra segunda fase da Olimpíada de Física? Sim, eu! Não me perguntem como, não faço a mínima ideia kkkkkk. Am...  o que mais posso falar? Ah sim, estou no período depressivo pós-término de fanfic/saga, ou seja, tristeza dobrada AWHDOASDIHAOIH (eu li summertime, linda *u* e terminei Fallen Dan, Cam e Miles lindus). 
Acho que é só isso, por enquanto, vamos ver agora sobre o título haha. 
Então meus caros, vamos ver o vídeo original da música e um ou dois covers. Depois, vamos aprender a fazer a música com minha pessoa, que é muito linda e diva HZOSIDAHDOAIDAH humildade deixei em Londres, bjks.
Esse aqui é o vídeo original, em que tudo começou hahaha. 


Depois dele, vieram vários covers, como esse: 


Aí você pensa: mas só dá com essa música? Não! HAHAHAHA


Agora que eu já empolguei e blá blá whiskas sachê, eu vou ensinar como se faz hahaha. Avisando somente, que eu tenho um vlog que vai começar agora HAOSDIHASO por isso não deve ter nada de views e eu falo umas coisas de vlog lá, o canal tem nem três dias que eu fiz direito rs. Espero que gostem e sim, eu sou tímida na câmera, o que não acontece aqui ou ao vivo. 

Espero que tenham gostado e beijosssss HOASDIHAO

4 comentários:

  1. Ainda não aprendi, mas um dia eu consigo! Rs'

    Beijos
    Be--Different

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu demorei a conseguir também, mas depois fica bem fácil rs

      Excluir
  2. Hm, então era essa música que minhas amigas estavam fazendo na aula de música! :3

    ResponderExcluir